quinta-feira, 21 de março de 2013

O Segredo da Cabana.

Pra quem gosta do gênero suspense, beirando a terror, esse é o filme. Coloco desse jeito pois não consigo classificar como terror mesmo. Pra mim terror é muito mais do que acontece nesse filme, mas enfim.
Cinco amigos vão passar um final de semana em uma cabana no meio da floresta, afim de ficarem livres e afastados de adultos e responsabilidades, mas não imaginam no que estão se metendo. A garota safadinha, o garanhão, o mais cabeça, o doidão e a virgem. Mas não se engane achando que é aquela história típica de serial killer, ou de fantasmas, ou de psicopatas, ou de rituais e demônios, ou de pessoas modificadas radioativamente. É mais que isso, é tudo isso.
Confesso que lá pelo meio comecei a pensar "Que merda é essa que ta acontecendo?" e fiquei um pouco cética, achando que teria um desfecho bem tosco. Mas, chegando ao final, achei o roteiro apenas genial. Uma razão simples, pra um problema grandioso (literalmente, haha) e bem inesperado. E criaram uma maneira ainda mais criativa pra "resolver" esse problema. Pode parecer bem confuso do jeito que eu to tentando falar sobre o filme, mas esse é daqueles que prefiro que assistam e se surpreendam por si mesmos, para garantir a satisfação.
Esse é daqueles filmes que enquanto assiste, vai pensar em mil maneiras de entender toda a história, e quando chegar mais pro final vai simplesmente se surpreender. Disse e repito: é mais do que tudo o que imaginar, é tudo junto.
Recomendo pra quem tem medo de palhaços, zumbis, monstros, vampiros, espíritos, assassinos... Ou pra quem gosta de um bom mistério e um roteiro bem bolado e bem desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário